Todos Somos Timóteo Pinto

Tuesday, November 08, 2005

Como ser Timóteo Pinto no orkut

Timóteos Pintos e Antonietas Aparecidas desse Brasil tem pedido a Timóteo Pinto insistentemente: "ah, me passa a senha do orkut aí, vái, me passa, me passa, pleeeeease"

Pessoal, vocês não estão entendendo, percebem? vocês não estão entendendo

Para não acontecer o que aconteceu com a conta do primeiro Timóteo Pinto orkutiano, que teve a senha modificada, Timóteo Pinto recomenda você ser seu próprio Timóteo Pinto.

Com um email gratuito qualquer é facílimo de fazer. Siga os seguintes passos:

1 - Faça uma conta em um email gratuito: Gmail, Yahoo Mail, Hotmail, ou qualquer outro. Se você quiser uma conta no Gmail, mande um email para Timóteo Pinto (timoteop@gmail.com), que ele te manda um convite.

2 - Faça uma conta no Google com esse email recém criado

pronto, agora você também é Timóteo Pinto no orkut

não é facil?

6 comments:

geo said...

E que venham as Antonietas e os Timóteos!!!!!!!!!!

Você já pensou em ser seu próprio Presidente????

Anonymous said...

ei man!! eu mandei o e-mail para me convidarem pro orkut e nem me responderam!!!
responde ae!!

Timóteo Pinto said...

Timóteo Thiago, mandei agora o convite. vê se chegou aí

Anonymous said...

ae!!
chegou e ja estou com meu orkut!!!
miseravel mundo novo...

Anonymous said...

Não precisa disso tudo não!
quem quiser me possuir basta por no login timoteo.pinto.br e na senha trinta e um treze vinti um
viu!
é pratico e fácil!
;)

salix said...

vei
q coisa mais triste deve ser ser uma antonieta aparecida
timoteo pinto é mais legal
e eu naum acho q o condividuo devia ter genero, embora timóteo seja nome de homem. é dessa coisa toda machista mesmo os plurais serem subjugados ao masculino, p q naum acontece a mesma coisa nesse caso?
timóteo é O cara
timóteo é A cara
da mãe, do pai.. do avô.
só dá confusão na hora de atender o telefone: Quer falar com Timóteo Pinto primogênito, com Timóteo Pinto mãe, com Timóteo Pinto pai ou Timóteo Pinto segundo filho ou ainda com o avô?
:D~
acho q é assim
ou assim devia ser