Todos Somos Timóteo Pinto

Friday, January 09, 2009

Partido Pirata no Campus Party

"Saudações!
O Partido Pirata do Brasil estará no Campus Party para um bate-papo com os participantes do evento. Será no dia 23 de janeiro, as 20h, na área do Barcamp, onde são as desconferências. Temos ingressos disponíveis para nossos membros e simpatizantes!
Caso queira participar, mande seu nome, e-mail e telefone até o dia 16/01 para lampss@gmail.com e apareça lá com a nossa camiseta, cujas estampas podem ser obtidas na página http://www.partido-pirata.org/Camisetas.
O Partido Pirata propõe a defesa do compartilhamento, da produção colaborativa do saber, do livre acesso ao conhecimento e dos direitos humanos - como liberdade de expressão e privacidade, hoje ameaçados pelas tentativas de controle sobre a Internet. Entendemos que tais valores, uma vez difundidos, podem levar a uma mudança geral nas relações sociais e na sociedade, muito além da própria rede.
Estamos apenas começando. Pretendemos aperfeiçoar muito nosso programa e de forma colaborativa. Caso se alinhe com nossas propostas, ficaremos muito felizes em tê-lo ao nosso lado."
Partido Pirata do Brasil

No comments: