Todos Somos Timóteo Pinto

Tuesday, April 29, 2008

Ator propõe campanha para implodir estátua do Cristo Redentor

O ator Paulo César Pereio está propondo uma polêmica campanha: a implosão do Cristo Redentor.
Pereio falou sobre sua proposta no programa "CQC", da Rede Bandeirantes e deu uma entrevista para a edição desta semana de "Veja".
Ele declarou à revista que contratou uma agência de publicidade e já está recolhendo assinaturas.

"Para que manter aquele boneco ridículo lá em cima?" - pergunta o ator.

O ator classificou como um “absurdo” a eleição da estátua como uma das sete maravilhas do mundo, argumentando que melhor seria se tivéssemos escolhido a estátua do Quincas Borba, em São Paulo. Classificando-se como ateu, Paulo afirmou ainda que já contratou uma agência de publicidade e está recolhendo assinaturas.

fontes:
minha notícia
lote cultural

1 comment:

Anonymous said...

Pereio é um excremento humano, um bosta, esteve muito em evidência na década de 70 pelas confusãoes que causava quando se entupia de cocaína e maconha, ou quando chegava em casa bêbado e drogado e enchia a Cissa Guimarães de porrada, sua mulher na época. Covarde e idiota insano, essa tal campanha para derrubar o Cristo foi a maneira que ele encontrou para chamar a atenção sobre si próprio, que vinha amargando o ostracismo, gerado pela sua incompetência e pelas drogas. Não merece atenção. Se esse merda tivesse caído nas minhas mãos durante o Governo Militar, garanto a vocês que hoje ele não estaria mais aqui.